Aprendi a fazer croche aos 9 anos de idade com a mãe de uma amiga. Aprendi ponto cruz 10 anos depois, sozinha, olhando revistas. Recentemente minha sogra me ensinou a fazer cachecóis de trico, mas eu não quis parar por aí....

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Natália!!

Ontem fiz um post curto pq estava com uma ajudante ao colo: Natália!
Mas, quem é Natália? É minha filha (linda), que hoje tem 4 aninhos, coisa mais fofa e mais sapeca do mundo! Ela a-d-o-r-a computador!!

E adora "ajudar" em tudo o que eu estiver fazendo.
Nem preciso dizer que amo, mas só quem tem uma ajudante destas pra saber como é!!!
Semana passada terminei uma blusa que estava fazendo pra ela, mas ainda não fotografei.
E lá vou eu colocá-la na caminha... again!!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Olá Dheime
    Parabéns pela filha encantadora!Felicidades!

    O seu casaquinho ficou muito bonito e ao desejar as boas vindas espero continuar a apreciar os seus bonitos trabalhos.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir