Aprendi a fazer croche aos 9 anos de idade com a mãe de uma amiga. Aprendi ponto cruz 10 anos depois, sozinha, olhando revistas. Recentemente minha sogra me ensinou a fazer cachecóis de trico, mas eu não quis parar por aí....

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Primeiro

Aí está o primeiro casaquinho em tricô, que fiz com os vídeos da Oficina da Regina

que estão no you tube. Ótimo acompanhar um vídeo, já que na época(3 meses atrás rsrsrs) eu não conseguia seguir receitas kkkk! Usei o fio d'primeira da coats corrente e agulhas retas 4,5. Acho que vai servir em um bebe de 6 a 9 meses. Muito bom, já que o dono(meu sobrinho Ramón) nasceu em dezembro e quando esfriar ele vai estar maiorzinho!
Por hoje é isso, já que a Natália está aqui no meu colo tentando ajudar kkk
Beijos

Um comentário: